Comunicação 30/01/2023

Sinttel Bahia convoca para seminário sobre a Conjuntura e Desafios das Relações de Trabalho na Atualidade

O Sinttel Bahia convoca todos para participar do seminário para refletimos sobre a Conjuntura e Desafios das Relações de Trabalho na Atualidade. Será realizado dia 31 de janeiro, no auditório do Edifício Sede do Ministério da Economia, 8º andar, na Avenida Jiquitaia, 07, Comércio, Salvador Bahia. Das 8h30 até ás 12h30.  

Os palestrantes serão Celi Taffarel, professora doutorada titular da faculdade de educação da UFBA e diretora plena da CUT/BA, Fausto Augusto, doutor em educação e diretor – técnico do DIEESE e Vitor Filgueiras, professor e coordenador do programa de pós graduação em economia da UFBA.

O encontro tem presenças confirmadas também dos vereadores Augusto Vasconcelos e Tiago Ferreira, do Deputado Estadual Robinson Almeida e do Governador da Bahia Jerônimo Rodrigues.

Seminário em realização em parceria com: CUT, CNTV, Dieese, Força Sindical, Sindicato dos Bancários da Bahia, Sindivigilantes, Sinttel Bahia, Sindae, Sinposba, Sindifarma, Sintepav, Sindibombeiros, Sindiquimica e Sindibeb.

 

                                                                 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais