Notícias 25/11/2025

Terra Firme - Comunicado

 Trabalhadores da Terrafirme, para que o Sinttel Bahia continue forte na defesa dos direitos e possa arcar com os custos essenciais das próximas negociações, das manifestações que barram a retirada das conquistas, e da manutenção de sua estrutura que garante serviços cruciais como,  Assessoria de Comunicação (que mantém a categoria informada e mobilizada), e Assessoria Jurídica Trabalhista e Previdenciária (que oferece suporte essencial em momentos de necessidade) informamos o desconto da taxa assistencial de 3% (três por cento) divididos em três parcelas, a incidir no seu salário nominal, durante os meses de janeiro, abril e julho de 2026.

Este pequeno investimento coletivo garante: Negociações Salariais Fortes, defesa contra a retirada de direitos, continuidade das assessorias mencionadas acima, além de uma representação sindical atuante.

Ao contribuir com a taxa assistencial, você investe na sua própria proteção e no futuro de toda a categoria. Juntos somos mais fortes!

Caso não queira contribuir, garantimos o direito de se opor.

Veja as regras:

• Dirija-se ao Sindicato individualmente e apresente documento com foto para preenchimento do formulário nas datas seguintes:  

No mês de janeiro, de 5 a 9 para o não desconto na folha;

No mês de abril, de 6 a 10 para o não desconto em folha;

No mês de julho, de 6 a 10 para o não desconto em folha;

Endereços do Sindicato:

Sinttel Salvador: Rua Bela Vista do Cabral, nº 247 – Nazaré

Sinttel Feira de Santana: Rua Leão X, 63B, Brasília, Feira de Santana

Sindicalize-se + Mais

Galerias + Fotos

Charges + Mais