Sindicalização 23/10/2023

DEPOIMENTOS - AÇÃO ACELERAÊ

 

 

Participar do projeto de gincana Aceleraê 2023 organizado pelo sinttel Bahia e Gleide na empresa contax foi um enorme aprendizado entre pessoas em um local de trabalho. Ver a alegria dos participantes em provas de disputas foi muito legal! Pude aprender um pouco mais sobre colegas que se tornaram amigos, suas forças, perseverança, garra, fé e o lado mais humano em ajudar ao próximo! Ver e acompanhar cada equipe se esforçando ao máximo já fez e faz de todos grandes líderes e campeões!  Que esse projeto se estenda e aconteça cada vez mais. Aceleraê Sinttel!!!

Adriano -  equipe laranja

 

 

Estou lisonjeado com a administração da Ação “Aceleraê” e principalmente com todos os componentes que participaram tendo todo comprometimento com o intuito de poder ajudar o próximo. Muitas vezes acabamos esquecendo que o mundo lá fora está um caos e olhamos apenas para o nosso dia-a-dia, para a nossa melhoria, e muitas dessas ações fazem uma extrema diferença na vida de uma pessoa, mostrando que com brincadeiras conseguimos tirar um sorriso e computar a satisfação de uma pessoa necessitada sem medir muito esforço, criando alianças e cuidando sempre do próximo sem olhar a quem com esse evento magnífico, muito obrigado pela magia e pela grandeza que vocês são Sinttel, avante Ação Aceleraê!

Victor - equipe vermelha

 

 

Eu me chamo Tâmara, fui a líder da equipe verde na gincana Aceleraê 2023. A gincana não só pra mim mas para toda a minha equipe foi uma inovação, algo inédito nunca visto e subestimado pois estávamos o tempo todo se perguntando como seria as provas, as dinâmicas, as pontuações dentre várias outras coisas, o mais importante foi a oportunidade de conhecer o sindicato e saber sobre os direitos e sobre os benefícios que eu tenho dentro e fora da empresa. Levo de lembrança todos os momentos que tive sejam eles bons ou ruins, os choros, as aflições. Agradeço ao sindicato, principalmente a Gleide por trazer de volta algo que só se via na maioria das vezes nas escolas para dentro de um call center e por agora eu entender a real importância de ser sindicalizada e ter sempre uma base de apoio sempre que precisar. Meus sinceros agradecimentos.

Tâmara, líder da equipe verde

 

 

Rpz!!!!! Máximo respeito a Gleide,  eu queria ter esse controle sobre minha mente pra conseguir organizar um evento desse porte que foi essa gincana (risos), parabéns a toda equipe do Sinttel que foi “brocadeira”, pra mim a  gincana foi um gatilho para eu poder meter as caras, tive coragem de muitas coisas participando das provas, houve muitos momentos difíceis tanto comigo tanto com os demais integrantes da minha equipe mas ficamos em último lugar, porém o tempo que tivermos pra executar as provas com meus colegas foi marcante, conseguimos retirar lá do fundo aquela bondade das equipes no geral e as pessoas que pedimos ajuda com as roupas e os alimentos, então foi tudo perfeito, as vezes achamos que pagar sindicato é só pra ter folga ou fazer protesto quando não aprovam nosso salário,  mas o sindicato é uma coisa tão ampla que a gente nem imaginava, foi tudo perfeito parabéns em nome de toda equipe roxa.

Felipe – Líder Equipe Roxa gincana

 

Ter participado da Gincana Aceleraê, projeto promovido pelo Sinttel Bahia ,foi muito gratificante, tudo foi feito pensando no coletivo, todos os funcionários Contax participaram direta ou indiretamente, o pessoal da limpeza, os seguranças, as recepcionistas, os supervisores  enfim....todos foram contagiados por esse evento, saímos da rotina, brincamos e o mais importante, ajudamos a quem precisa, iniciativas como essa torna o trabalho mais prazeroso, Parabéns ao Sinttel Bahia  por proporcionar essa experiência inesquecível.

Juliana – Equipe Preta

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais