Sindicalização 10/10/2023

AÇÃO ACELERAÊ: Instituição Bagunçaço é a primeira a receber doações de alimentos e roupas

 

Durante toda a campanha de sindicalização realizada na Contax, foi disponibilizado pelo sindicato uma urna onde os trabalhadores e trabalhadores depositavam sugestões de instituições e ongs para receber as doações arrecadadas durante a ação.

A primeira ONG a receber as nossas doações foi a bagunçaço, projeto atende 60crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, e beneficia indiretamente 400 familiares.

O projeto começou como uma mobilização chamada Movimento de Bandas de Lata em 1991 e foi institucionalizada em 1992, com o nome de Grupo Cultural Bagunçaço. As ações do Bagunçaço vão além das atividades desenvolvidas em sua unidade central e abrange organizações comunitárias e inúmeras escolas do entorno.

O princípio básico das ações desenvolvidas pelo Grupo Cultural Bagunçaço é retirar crianças das ruas através da arte e educação.

Na entrega contamos com a presença do digital influencier Tiago Souza, que foi um dos apoiadores da equipe vermelha (detratores), a equipe campeã, agradecemos o apoio!

CONFIRA AS FOTOS:

  

  

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais