Sindicalização 02/10/2023

SINDICALIZAÇÃO: Ação Aceleraê na Contax foi um sucesso

 

No início do mês de setembro, o departamento de sindicalização do Sinttel Bahia, deu pontapé inicial na campanha de sindicalização 2023. Este ano, com um formato diferente, uma gincana, algo nunca visto dentro de uma empresa de Call Center. A primeira empresa a receber a campanha foi a Contax.

Foi quase um mês de provas presenciais, via instagram e arrecadações de alimentos e roupas, que serão doadas para instituições de caridades escolhidas pelas equipes que se inscreveram na gincana.

No dia 29 aconteceu a grande final da gincana, com sete provas cronometradas, quem fizesse em menos tempo dobrava os pontos e levava a melhor, a equipe vermelha conseguiu concluir com o menor tempo 10:44, teve seus pontos dobrados e ganhou em primeiro lugar.

  

Para a diretora de sindicalização Gleide Salles, foi uma experiência incrível e que vai ser levada para outras empresas.” Essa campanha foi mais que uma campanha, foi um grande aprendizado, uma gincana linda, emocionante, vibrante e acima de tudo fará milhares de pessoas necessitadas serem beneficiadas, a gincana Aceleraê ficará na história e na cabeça da Contax, e de todos os seus funcionários da Bahia, breve estaremos realizando em outras empresas, aguardem!”

As ações lançadas pelo Sindicato mobilizaram todas as trabalhadoras e trabalhadores da empresa, resultando em centenas de novas adesões que, na prática, fortalecem as ações coletivas do Sindicato em todas as suas áreas de atuação.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais