Sindicalização 05/09/2023

Sinttel Bahia inicia campanha de sindicalização 2023

Nesta segunda-feira, 04 de setembro o Sinttel Bahia juntamente com seu núcleo de sindicalização deu o pontapé inicial a sua campanha de sindicalização 2023, titulada como “AÇÃO ACELERAÊ”.  Neste ano o Sinttel resolveu levar uma gincana para dentro da empresa, que tem como objetivo divertir, orientar esclarecer, ensinar e entreter os trabalhadores e trabalhadoras em telecomunicações através de jogos e brincadeiras, além de ajudar ao próximo com ação social.  

A abertura teve a presença de diretores do sindicato, trabalhadores com suas equipes, e do Deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito de Salvador que falou sobre o projeto de lei que cria o piso salarial da categoria.

                                                                     

Para o presidente do Sinttel Bahia, “Esta ação é a continuidade de um trabalho permanente. Todos trabalhadores e trabalhadoras unidos, sindicalizados, tendo um papel ativo no sindicato, participando das lutas, assembleias, isso refletirá no fortalecimento da representatividade do sindicato ", ressaltou Joselito Ferreira.

A campanha seguirá durante todo o mês de setembro na empresa Contax na Boa Viagem, depois seguirá para outras em empresas, em Salvador e no interior da Bahia.

            

 

 

“Estou muito feliz com essa campanha, ver a união dos trabalhadores, com grito de guerra, lutando atrás de alimentos e agasalhados, trazendo novos filiados, mostrando para seus amigos a importância do trabalhador ser filiado ao Sinttel, isso é gratificante, isso mostra que estamos fazendo trabalho certo, lutando cada vez mais pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras em telecomunicações”, disse Gleide Sales, diretora de sindicalização do Sinttel Bahia.

                                                                 

Você pode acompanhar a Ação Aceleraê através do instagram @sinttelbahia ou pelo nosso site www.sinttelba.com.br.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais