Notícias 10/04/2023

INFORMATIVO SEREDE: Vitória do sindicato e dos trabalhadores

 

O Sindicato através de muita luta conseguiu manter que a Serede pagasse a PLR nos termos acordados e na data acordada. Sempre com a mesma ladainha a empresa dizia que tinha sido um ano difícil etc... Como sempre.

Mas devido a insistência do sindicato, conseguimos não o desejado porem o que foi o máximo possível: 80% do salario nominal do trabalhador ou seja, aquele que esta na carteira de trabalho.

Trabalhadores ativos e desligados em 2023 (até 31.03.2023)

Receberão o PPR até 30.04.2023

Trabalhadores desligados em 2022

                  APENAS PARA TRABALHADORES DESLIGADOS >>>

 

Deverão acessar link  para atualização de dados:

CLIQUE AQUI. 

 

CIPA

Os trabalhadores deram lição de democracia e liberdade na votação para eleger os novos Cipistas, elegendo companheiros que foram apoiados pelo Sinttel-BA. Vale salientar que o sindicato acompanhou todo o processo, inaugurando assim na Serede uma nova fase nos sistemas de votação que já é praticada em quase todas as instituições serias.

Bom trabalho para os companheiros e o Sinttel-BA está à disposição para estes Companheiros.

Negociação CCT 2023

O sinttel-BA, já protocolou a pauta de reinvindicações para o CCT 2023, é importante que os trabalhadores e trabalhadoras nos ajude neste momento para termos o melhor acordo possível.

Não aceitaremos nenhum tipo de retrocesso nem retirada de benefícios, juntos somos mais fortes e unidos somos invencíveis. Vamos a LUTA!

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais