Notícias 27/03/2023

SAI RESULTADO DO PLACAR DA PAGGO (PAP) COM PAGAMENTO NO DIA (28/04)

O Sinttel sempre buscando junto a Oi a perspectiva de um mesmo acordo para a operadora e para as lojas, porém, a resistência patronal só começou a ser vencida no último ACT 2022 quando várias cláusulas já estão unificadas, no entanto continuamos na busca da unificação de todos as cláusulas. 

 

PLACAR PAGGP (PAP (PPR) 

 

O prêmio apurado pela empresa será de 0,48 salários e será pago em 28/04.

 

Relembrando o ACT do PLACAR

 

No ACT do PLACAR o programa de atingimento de metas são diferentes - Operadora e PAGGO (PAP), conforme já falamos na assembleia que aprovou o último programa, PLACAR 2022. 

 

Só recapitulando alguns itens:

 

As notas que balizam o pagamento do prêmio são: 30% Parcela Nota Oi e 70% Parcela Paggo (PAP).

 

A curva do prêmio vai de zero a R$1.6 salários. Com target de 1.3 salários.  (No último programa (2021) a nota ia de zero a 1.3 salários com target de 1 salário.

 

Indicadores e Metas: Pesos - Receita Contratada 35% CHURN Precoce 20% Produtividade 30% DACC 15%.

 

Receita Contratada - Refere-se à receita decorrente da Multiplicação do gross pelo ticket médio de cada Plano. O cálculo é realizado pelo gross dos respectivos produtos x Mix de planos x Preço unitário de cada plano.

 

CHURN Precoce - Refere-se à perda de clientes no período de 120 dias a contar da nota do GR0SS. O cálculo é baseado na razão entre o volume de CHURN (retiradas) em até 120 dias de determinadas safra pelo total de GROSS dos produtos considerados na composição da meta desta safra.

 

Produtividade - Mede a produtividade por consultor por dia útil referente à venda de produtos FIBRA.

 

DACC - Refere-se ao total de clientes efetivados em DACC sobre o total de GROSS dos produtos considerados na composição da meta. 

 

ATENÇÃO:

 

Esses indicadores referem-se ao período trabalhado de Janeiro a Dezembro de 2022. Lembremos que a operação da Bahia começou só em abril de 2022, logo as metas e notas calculadas são proporcionais a este período. O PLACAR de 2023 teremos a computação de um ano inteiro trabalhado, o que sugere um maior prêmio.

 

A luta é constante. 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais