Notícias 15/03/2023

Sinttel Bahia faz visita técnica na Atento do Uruguai em Salvador

 

As dirigentes do Sinttel Bahia estiveram na tarde desta quarta-feira na unidade da Atento do Uruguai para uma visita técnica, depois de denúncia feita pelos trabalhadores sobre fumaça saindo do ar-condicionado na manhã de hoje.

Na visita percebemos que já estava tudo normalizado, a equipe técnica da empresa mostrou o para o Sinttel o que realmente aconteceu, não teve princípio de incêndio, apenas fumaça que saiu do ar por conta de uma sobrecarga em uma das baterias gerando fumaça que foi detectada pelos bombeiros da empresa pelo sensor de incêndio, deixando um cheiro forte no local.

  

Causando desconforto aos trabalhadores os gestores da Atento colocaram a equipe para área externa da empresa e liberando os mesmos, com o cheiro forte da fumaça seria impossível trabalhar naquele local. Durante todo o dia a sala foi higienizada e organizado para a volta dos trabalhadores dos outros turnos

O Sinttel Bahia e a Atento informam que todos os trabalhadores que foram liberados terão o dia abonado, sem ter nenhum tipo de desconto ou prejuízo.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais