Notícias 03/03/2023

Vivo divulga Resultado Final e data de pagamento do PPR 2022

 

 

A VIVO divulgou os resultados apurados do Programa de Participação nos Resultados (PPR/2022). O empenho e dedicação das trabalhadoras e trabalhadores atingiu o recorde histórico com 122,8% das metas estabelecidas.

Essa importante conquista, além de ser mérito das trabalhadoras e trabalhadores, também não existiria sem a ação dos sindicatos e da Livre, que pressionou a empresa por um PPR digno para os funcionários, que são quem, de fato, fazem a VIVO ser o que ela é.

A Livre celebra esse importante momento e reafirmar seu compromisso em lutar, cada vez mais, pelo aumento do valor do PPR. A ampliação do Programa de Participação de Resultados (PPR) evidencia também o esforço e a entrega das trabalhadoras e trabalhadores, que muitas vezes não tem seu mérito reconhecido.

O pagamento para os setores Administrativo/Loja e Campo/Atendimento (sem PRV) será de 2,95 salários. Já trabalhadoras e trabalhadores Campo/Atendimento (com PRV), receberão 1,35 salários.

É importante lembrar que, desse valor, estará descontado o adiantamento de um salário que foi pago no ano passado (2022), para a faixa de 2,95 salários, e meio salário (0,5) para a faixa de 1,35 salário.

O dinheiro será creditado no dia 17 de março.

 

PAGAMENTO PARA EX-EMPREGADOS

Já para os ex-trabalhadores, considerando o resultado final do PPR do exercício de 2022 e os critérios de elegibilidade e proporcionalidade, o pagamento seguirá as seguintes regras:

a) Ex-trabalhadores com conta corrente ativa no Banco Santander, exceto item “c”: A Empresa efetuará o crédito no dia 28 de abril de 2023;

b) Ex-empregados que encerraram a conta corrente no Banco Santander: Deverão enviar e-mail com nome completo e comprovante com os dados bancário para atendimentorh.br@telefonica.com;

c) Ex-trabalhadores que estejam com problemas na qualificação cadastral (e-social): Por exigência do Governo Federal os ex-empregados que estão com problema cadastral no e-social deverão entrar em contato com Atendimento RH para orientações da regularização.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais