Notícias 02/03/2023

Sinttel solicita mais segurança para os trabalhadores do Bairro do Comércio

 

O Sinttel Bahia está realizando durante essa primeira semana de março um abaixo-assinado em prol da segurança dos trabalhadores do bairro do Comércio em Salvador.

O objetivo do Sinttel é coletar a maior quantidade de assinaturas possíveis para entregar a 16ª CIPM solicitando policiamento ostensivo no percurso feito pelos trabalhadores que seguem para sua rotina laboral e nos pontos de ônibus.

 

    

A coleta das assinaturas iniciaram nesta quarta-feira (01), na empresa TEL, na quinta-feira (02), o Sinttel Bahia estará nas empresas Datamétrica, Plansul e T&S, finalizando sexta-feira (3), na empresa Ametrino.  O abaixo-assinado será entregue em mãos ao comando da PM, a  entrega contará com a presença de dirigentes sindicais e da comissão de trabalhadores.

Solicitamos aos trabalhadores que, participem dessa campanha e caso sejam vítimas de furtos e/ou violência, registrem boletins de ocorrência nas delegacias, pois é com base no número de registros que o comando da PM se organiza para intensificar o policiamento.

      

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais