05 15:10:49/12/2016

Chegou a hora da grande final da 2ª Copa Sinttel de Futebol

Será realizada no próximo sábado (27) ,a grande final da 2ª Copa Sinttel de Futebol, a partir das 12h, no Imbuí Futebol Clube. O campeonato é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia, e envolve os trabalhadores em empresas de teleatendimento e de telefonia, além das suas prestadoras de serviço.

A 2ª Copa Sinttel de Futebol teve os seus jogos disputados sempre aos sábados dos meses de julho e agosto e contou com 30 times, 26 pelo futebol masculino e 4 do feminino. A produção do campeonato contou com a expertise do radialista e narrador esportivo Emídio Pinto e a comissão de arbitragem foi composta por membros da Federação Baiana de Futebol.

 “A Copa Sinttel é um evento direcionado para os trabalhadores que nós do Sinttel representamos. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dessas pessoas que trazem a sua família e os seus amigos para a torcida e desfrutar desse momento de lazer e diversão oferecido pelo Sindicato”, comemora Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

 

Serviço

 

Final da 2ª Copa Sinttel de Futebol

Data: 27 de agosto, a partir das 12h

Local: Imbuí Futebol Clube

 

 

Sobre o Sinttel Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel) foi fundado em dia 19 de julho de 1944. O Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia móvel, fixa, banda larga e os teleoperadores (trabalhadores em call center). A sede do Sinttel Bahia fica localizada na Rua Bela Vista do Cabral, nº 247, Nazaré, Salvador Bahia.

 

Com 71 anos de história, o Sinttel Bahia é um sindicato de vanguarda que sempre atuou ativamente em momentos decisivos da história política do Brasil e da classe trabalhadora. Seus dirigentes lutaram bravamente contra a ditadura militar e contra a as privatizações – sobretudo a do Sistema Telebrás – que atingiu em os trabalhadores telefônicos. 

 

 

Informações a imprensa

Márcia Ferreira

Tel: 71 3326-4077 l  9 8744 -1354 l 

imprensa@sinttelba.com.br

Priscila Chagas

Tel: 71 3326-4077 l 99243-3401

ascom.sinttel@gmail.com

Site: www.sinttelba.com.br

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais