Notícias 16/12/2020

Sinttel convoca assembleia na Brasil Center

Será  realizada na próxima sexta-feira (18), às 10h, a assembleia virtual,  via Zoom Metting, com os trabalhadores e as trabalhadoras da Brasil Center para apreciação e votação da proposta negociada entre a empresa e o Sinttel Bahia para  fechamento do Programa de Participação nos Resultados 2020. (veja abaixo a mecânica da assembleia).

Caso as metas estabelecidas sejam cumpridas em 100%, será pago à título de PPR para os empregados com cargos de gerência sênior e acima destes, 2,0 salários nominais; e para os demais cargos, 0,6 salários, no dia 30 de abril de 2021.

Os demitidos no ano de 2020 devem entrar em contato com a empresa para receberem em 30 de junho de 2021, o valor de PPR proporcional ao período trabalhado.

Mecânica das assembleias

As assembleias para votação da proposta para fechamento do Programa de Participação nos Resultados da Brasil Center serão realizadas na sexta-feira (18), às 10h via Zoom Meeting (o app está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos). 

Para participar, os trabalhadores devem preencher o formulário virtual disponibilizado no link  https://forms.gle/EBFDCk36bbnZoH729  No dia da assembleia será enviado para o email informado no cadastro o link para a reunião/assembleia. 

Durante a assembleia será feita uma enquete com os participantes, cuja resposta secreta será computada e o resultado geral será divulgado ainda durante a reunião.

 As informações disponibilizadas no formulário são sigilosas.

 

Veja abaixo as tabelas com os indicadores, os critérios de elegibilidade e as metas para atingimento de 100% do PPR:

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais