Sindicalização 27/09/2017

Campanha de sindicalização do Sinttel começou agitando a base

 

A Campanha de Sindicalização e Recadastramento 2017 do Sinttel Bahia começou com todo o gás. A Liq - antiga Contax-, site Boa Viagem, foi a primeira empresa a receber a campanha. Nos dois dias de atividade, os trabalhadores, como sempre, não decepcionaram.

O primeiro dia foi marcado pela interação dos pelos jogos (roleta, memória e bingo), que continham perguntas relacionadas a saúde laboral, direitos e deveres trabalhistas e curiosidades sobre o Sindicato. O segundo também foi de bastante adesão e fila, tanto pela sindicalização quanto pelos serviços de massoterapia, maquiagem, esmaltação, dicas de cursos profissionalizantes e designer de sobrancelhas, oferecidos pelos parceiros Projeta Cursos, Mary Kay e Unileia. Ao participarem da campanha os teleoperadores receberam cupons para concorrer a vários  prêmios, sorteados ao longo do dia. 

O Sinttel ainda criou um ambiente de exposições com fotos dos trabalhadores que partciparam no primeiro dia do evento, e ainda disponibilizou brindes em garrafas, chaveiros e marcador de texto com as principais dúvidas da categoria.  

A campanha bombou e os teleoperadores fizeram fila para entrar na brincadeira e desfrutar dos benefícios. Vamos nessa que o nosso próximo destino será a Atento- Uruguai, nos dias 28 e 29.

Clique aqui e veja as fotos.

Veja a lista dos ganhadores dos prêmios:

Deise Santana Correia - Torradeira

Alan Diego Ferreira - Prancha

Emerson Alves dos Santos- Sanduicheira

Jaqueline dos Santos - Máquina de cortar cabelo

Zuleide Costa Santos - Churrasqueira elétrica

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais