Notícias 25/07/2017

Reforma Trabalhista e Conjuntura política serão discutidas durante o IIº Seminário de planejamento do Sinttel Bahia

O Sinttel Bahia realizará entre os dias 25 e 27 de julho, no auditório Damário Dacruz, na Sede da entidade, o IIº Seminário de Planejamento da Gestão Juntos Somos Mais Fortes, que está administrando a entidade sindical no quadriênio 2015/2019.

Nesta edição do seminário serão discutidos temas que estão na ordem do dia, como a Reforma Trabalhista e a Conjuntura Política e Econômica do País.

Na terça-feira (25), o advogado trabalhista Cleríston Bulhões ministrará a palestra Reforma Trabalhista: Impactos na vida sindical.  

Na quarta (26) pela manhã, a conjuntura política e o movimento sindical serão discutidos pelo presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Bahia – CTB Bahia, Pascoal Carneiro, e pelo secretário de Administração e Finanças da CUT Bahia, Alfredo Santos. No mesmo dia, só que a tarde,  o deputado federal Robinson Almeida (PT-BA) abordará o papel desempenhado pelos parlamentares de esquerda diante das reformas impopulares impostas pelo Governo Michel Temer.

Na quinta- feira (27), os dirigentes da entidade devem apresentar para toda a diretoria as suas propostas de ação para os próximos dois anos. 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais