Notícias 25/04/2017

Sinttel convoca trabalhadores para assembleia da Greve Geral

O Sinttel Bahia convoca os trabalhadores telefônicos para assembleia extraordinária, no dia 25, às 18h, na sede da entidade, conforme edital. A assembleia é uma convocatória para que toda a categoria faça a adesão à Greve Geral do dia 28.

A Greve Geral é uma ação unificada das centrais sindicais contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária que o Governo golpista propõe à população. São medidas que têm como principal objetivo a retirada de direitos.

A Reforma Trabalhista tem como principais pontos o aumento da jornada de trabalho de 8h para 12 horas, coloca o funcionário à disposição do patrão, fatia as férias em três vezes e acaba com o pagamento das verbas rescisórias.

A Reforma da Previdência tem como estratégia  aumentar o tempo de contribuição de homens e mulheres, desconsidera a dupla jornada de trabalho das mulheres e expõe ainda mais o trabalhador rural.

Diante de tamanho ataque aos direitos conquistados com tanta luta e suor, o Sinttel adere a Greve Geral e solicita o apoio de sua base para juntos travar e ir de encontro a estes perversos ataques! Nenhum direito a menos!

Todos à assembleia.

Todos à Greve Geral!

Veja abaixo o edital.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais