Esporte e Cultura 17/02/2014

Deu Katadinho e Bola Murcha na final da Copa Sinttel

 

Gritos, vibrações, suor, sorrisos, disposição, tensão e  muitas outras  emoções marcaram a final 2ª Copa Sinttel de Futebol. Foram nove sábados de muita bola no pé e competição que consagraram, no último sábado (27), os grandes campeões do futebol feminino e masculino, no Imbuí Futebol Clube.

O evento foi prestigiado por dirigentes sindicais, pela categoria telefônica, pelos atletas envolvidos no campeonato, familiares e a comunidade. Os troféus aguardavam os seus donos. As partidas que definiram os vencedores foram marcadas por tensão e apreensão. Os times Katadinho, Beta, Bola Murcha e Liga da Justiça entraram em campo dando o melhor de si e com muita vontade de ganhar.

A final começou com o jogo feminino. A disputa entre Liga da Justiça e Bola Murcha foi bastante acirrada, o que ocasionou no empate de 1x1 e  a decisão do jogo precisou ocorrer na disputa  por pênaltis, resultando na vitória do Bola Murcha com placar de 3x1.

O jogo masculino entre Katadinho e Beta foi bem disputado, o Katadinho  teve maior posse da  bola e foi bastante incisivo na marcação, deixando o time adversário bastante preocupado. No segundo tempo, o Beta voltou mais focado, mas o Katadinho lançou uma bola indefensável e saiu do campo consagrado campeão. Integrantes e familiares do time Katadinho invadiram a quadra gritando “UH, É KATADINHO! UH, É KATADINHO” e se ajoelharam em oração para agradecer a vitória.

Além do título de campeão, o Katadinho recebeu outras premiações: Adenilson Messias foi eleito melhor técnico masculino e Fabiano Alves Perônio, melhor goleiro. No Liga da Justiça, Fabiana dos Santos foi eleita artilheira e Patrícia Cardim, a melhor goleira. No Las Danadas, João Paulo Gomes foi eleito o melhor técnico feminino. O artilheiro do campeonato foi Tiago Campos, do time T. Feira.

O coordenador logístico da copa, Emídio Pinto chamou o presidente do Sinttel Bahia, Joselito Ferreira, para entregar o troféu de campeão, e na oportunidade Joselito agradeceu “É muito gratificante para nós da diretoria poder proporcionar este momento para a categoria e mais ainda poder prestigiar o bom futebol que vocês demostraram”, disse.  O dirigente Marcos Pires entregou o troféu e medalhas ao time feminino campeão,  o Bola Murcha, e salientou o envolvimento entre as equipes “É bonito de ver as relações de amizades que foram construídas através do campeonato, talvez este tenha sido o maior ganho para todos nós”, salientou. As diretoras Sandra Helena, Tereza Cristina e Gleide Sales também entregaram as medalhas aos times.

Depois das condecorações, a categoria telefônica e todos os times que participaram do campeonato puderam desfrutar de um bom samba e saborear um delicioso churrasco, proporcionado pela entidade sindical.

O diretor de esporte e cultura do Sinttel, Rosalvo Alves, afirmou estar com sentimento de missão cumprida “É muito gratificante poder finalizar este campeonato sabendo que todos se divertiram, formaram amigos e levaram com muita seriedade um evento idealizado com carinho e muita dedicação. Estamos juntos e que venha a próxima copa”, comemorou.

O Sinttel agradece a toda categoria telefônica, que mais uma vez, acreditou e se fez presente no campeonato. A participação de vocês ratifica o posicionamento que o esporte tem o poder de melhorar e transformar indivíduos em cidadãos mais ativos e parabeniza todos os times pelo excelente nível futebolístico.

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais