Notícias 19/02/2014

Sinttel convoca assembleias com os trabalhadores da Telefonica

Depois de um exaustivo processo de negociação com muitas rodadas de discussões entre a Comissão dos Sindicatos e os representantes da Telefonica, chegamos a uma proposta  de PPR digna de ser apreciada pelos trabalhadores. A proposta para fechamento do Programa de Participação nos Resultados – PPR será avaliada pelos empregados da operadora durante as assembleias que serão realizadas no dia 11 de julho, às 9h (na unidade da empresa em Vasco da Gama) e às 14h (na unidade do Cabula).

 Na oportunidade será discutida também a pré-pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

Durante as discussões, o Sindicato chegou a rejeitar duas propostas apresentadas pela Telefonica por considerá-las aquém do que é merecido pela categoria, além de conter itens discriminatórios. Após o posicionamento firme da comissão sindical, a empresa melhorou as propostas, apresentando o que será discutido com os trabalhadores durante as assembleias.  

No encontro colheremos as sugestões para composição da pauta de reivindicações, documento que norteará as negociações para fechamento do Acordo Coletivo.   Contamos com a presença de todos! 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais