Esporte e Cultura 20/02/2014

Segunda rodada da Copa Sinttel será realizada neste sábado (09)

 

A segunda rodada da 2ª Copa Sinttel de Futebol será realizada nesta sábado, (09). Os jogos serão disputados a partir das  11h, no Imbuí Futebol Clube. O campeonato é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia- Sinttel e conta com times formados exclusivamente por trabalhadores em telecomunicações, categoria que engloba os trabalhadores de operadoras de telefonia, prestadoras de serviços e empresas de tele atendimento (call center).

 Este campeonato é direcionado para os trabalhadores que o Sinttel representa. “É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais desses trabalhadores, e também um momento em que seus familiares e amigos podem torcer e desfrutar desse momento de lazer e diversão oferecido pelo Sindicato”, afirma Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

Os times T Feira, Sinttel, A Carreta, Uruguai, Beta, CTX e União saíram na frente com três pontos após vencerem os jogos da primeira rodada. As equipes Sollo Brasil, A Barca, Real CAC e Contax United  empataram e estão com um ponto.  Enquanto os times Real Beats, Katadinho, Audax, Os Mercenários, Real Barça e Ousadia e Alegria não pontuaram.

Nesta quinta-feira (07), representantes dos times se reuniram na sede do sindicato para  esclarecimentos e retiradas de dúvidas em relação as faltas, cartões e regulamento do campeonato. Também foi entregue a tabela da 2ª rodada da copa.

 

Confira tabela dos jogos:

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais