Notícias 20/02/2014

2ª Copa Sinttel começa com show de gols

 

A 2ª Copa Sinttel de Futebol começou em grande estilo, no último sábado (02), no Imbuí Futebol Clube, em Salvador. A primeira rodada do campeonato foi marcada por muitos gols e por uma torcida bastante participativa formada por trabalhadores telefônicos, amigos e familiares dos jogadores.

Os primeiros jogos da 2ª Copa começaram às 11h com disputa entre os times Tel Feira x Real Beats; Sinttel Bahia x Duende Macabro.  O time do Sinttel, enfim, ganhou uma vencendo o Duende Macabro com o placar de 6x0 e o Time de Feira marcou 3x2 em cima do Real Beats.

As demais partidas tiveram o seguinte placar: Katadinho 1x2 A Carreta; Audax 1x4 Uruguai; A Barca 2x2 Sollo Brasil; Os Mercenários 1x6 Beta; Real Barça 1x4 CTX; Ousadia e Alegria 3x4 União e Real CAC 0x0 Contax United.

O campeonato também foi marcado pela presença do futebol feminino, que entrou em campo às 14h com os times “Las Danadas” e “Bola Murcha”. As atletas iniciaram a Copa batendo um baba  descontraído, mas com muita garra, determinação e técnica.

O árbitro baiano Rafael Moura, que integra a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol  - CBF, também apitou em nosso campeonato e fez uma breve avaliação da nossa atividade.  “É um prazer para qualquer árbitro fazer parte da Copa do Sinttel, pois é uma competição renomada e muito bem elaborada. A promoção desse evento, ainda que amador, fortalece as relações e leva à interação. É muito gratificante fazer parte disso”, afirmou.

Com direito a muitos gritos e vibrações, o primeiro dia da Copa Sinttel mostrou a qualidade do futebol amador e reafirmou a relação da entidade sindical com a categoria telefônica. “Estou satisfeito com o resultado desta primeira rodada. É muito gratificante perceber o reconhecimento da categoria que sabe que este evento foi pensado e estruturado de forma a atendê-los da melhor forma possível”, disse Rosalvo Ferreira, diretor de esportes do Sinttel Bahia.

Quer saber mais sobre a nossa Copa? Acesse o  site (www.sinttelba.com.br) e fique por dentro de tudo o que rola em nosso campeonato.

Participe! Os jogos serão disputados sempre aos sábados, a partir das 11h, no Imbuí Futebol Clube.

Venha e traga a sua torcida!

Resultado da 1ª rodada

Tabela da 2ª rodada

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais