Notícias 20/02/2014

10 de junho - Dia Nacional de Mobilização

Fonte: CTB Bahia

 

Em nota, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam mobilização nacional para o dia 10 de junho, contra o golpe, o governo provisório de Michel Temer (PMDB-RJ) e os ataques aos direitos do povo. Em Salvador, a data será marcada por uma grande caminhada no Centro da cidade. A concentração será no Campo Grande, a partir das 15h.

Confira a íntegra da nota de convocação do ato em Salvador:

Fora Temer, Não ao Golpe, Nenhum Direito a Menos!

Passeata ás 15h - concentração no Campo Grande

Com menos de um mês da aplicação do golpe, a conta já chegou aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. O presidente ilegítimo Michel Temer não esconde o que estava por trás do afastamento ilegal da presidenta Dilma:  Reforma da previdência, com arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, FIES, PROUNI e PRONATEC, criminalização e perseguição dos movimentos sociais.

Os escândalos de corrupção envolvendo Aécio Neves, Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá e boa parte do Congresso Nacional, demonstram que os chefes do golpe arquitetaram toda movimentação para barrar as investigações da Lava –Jato, usurpar o poder e aplicar o projeto mais neoliberal da história do Brasil.

Convocamos a população para sair as ruas e avenidas no dia Nacional de Mobilização. Vamos derrotar os ataques aos direitos do povo e pôr para fora o governo golpista.

Frente Povo Sem Medo

Frente Brasil Popular

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais