Notícias 18/05/2022

TEL - Sem reajuste de salário não tem trabalho!

Sem reajuste de salário não tem trabalho!

 

Não é novidade para ninguém o modus operandi com que a Tel Centro de Contatos se comporta anualmente para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho.  Já estamos quatro meses à frente da data base de janeiro e até agora só houve a contraproposta vergonhosa apresentada pela empresa e rejeitada pela categoria em assembleia, além da rejeição por parte da empresa da proposta apresentada pelo Sinttel.

Tudo isso somado ao clima de tensão vivenciado mês a mês quando se aproxima o quinto dia útil, data em que a empresa tem que cumprir com sua obrigação de pagamentos, mas deixa todos apreensivos e com temor do dinheiro não cair na conta.

Tanto trabalhador quanto Sindicato já chegaram ao limite com a falta de insensibilidade da Tel ao não retornar com as negociações para o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho. Não dá mais para assistir o gás de cozinha, conta de energia e água, dentre outros itens básicos aumentarem o custo e ficar de mãos atadas aguardando o bom senso da empresa.  O Sindicato já entrou com um pedido de mediação na Secretaria Regional de Trabalho e Emprego - SRTE e convoca todos e todas a participarem das mobilizações que serão realizadas nos sites da Tel em toda a Bahia.

Sem reajuste de salário não tem trabalho!

Leia aqui o informativo!

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais