Notícias 28/03/2022

APÓS MANIFESTAÇÕES DO SINTTEL, NEOBPO REAPARECE

Depois de um longo período desaparecida, a NEOBPO voltou a dar as caras em virtude dos atos do Sinttel Bahia nas lojas de Pirajá, Praça da Sé, Capemi e Camaçari.  Portando faixas dentro das lojas, os dirigentes sindicais protestaram contra o descaso e os quase dois meses sem resposta da empresa, após a proposta ter sido rejeitada pela entidade sindical.

A pressão foi tamanha que forçou a NEOBPO correr e   marcar uma reunião para os dias 24, de forma virtual, e dia 31, presencialmente.

Nos dias das mobilizações os dirigentes aproveitaram a oportunidade para compartilhar com os clientes a preocupação com a retirada dos seguranças das lojas, o que representa um verdadeiro risco à segurança tanto de clientes quanto dos trabalhadores que estarão ainda mais vulneráveis a arrastões e assaltos.

Os trabalhadores têm denunciado ao Sindicato os furtos que vêm ocorrendo nas lojas, bem como os maus tratos que sofrem de consumidores que,  insatisfeitos com os péssimos serviços prestados pela concessionária, acabam por descontar em quem  ali está para ganhar o pão de cada dia. 

Leia o informativo completo aqui.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais