Notícias 02/03/2022

PPR da Serede chega a 1,2 salários.

O Sinttel Bahia convoca os trabalhadores e as trabalhadoras para as assembleias de avaliação da proposta negociada entre a empresa e o Sindicato para fechamento do Programa de Participação nos Resultados 2021.  

Na negociação deste ano, o Sindicato avançou no teto mínimo garantindo pelo menos 80% do salário nominal pago a título de PPR, que pode chegar a 1,2 salários se forem cumpridas todas as metas estabelecidas pelo programa.

Estão elegíveis ao recebimento do PPR, todo (a) empregado (a) da Serede que tenha efetivamente trabalhado pelo menos um mês no ano de 2021, considerando-se mês a fração igual ou superior a 15 dias trabalhados no mês. Cada mês efetivamente trabalhado representa 1/12 avos do valor do prêmio final apurado. Os trabalhadores afastados por Acidente de Trabalho e Licença Maternidade, incluindo as licenças por adoção concedidas pelo INSS, terão direito ao PPR.

Havendo aprovação da proposta, o pagamento do PPR para os empregados ativos será efetuado até o dia 30 de abril.  Os demitidos sem justa causa devem atualizar os dados junto à empresa até 30 /4 para receberem o valor do PPR até o dia 31 de maio de 2022. Os desligados por justa causa não terão direito ao PPR. Veja abaixo os principais critérios para recebimento do PPR 2021

Leia aqui nosso informativo

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais