Notícias 16/08/2021

Sinttel participará de “Tribuna Livre” na Câmara de Feira de Santana

Os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia participarão da “Tribuna Livre”, momento destinado à participação popular,  na sessão ordinária que será realizada na próxima quinta-feira (19),  a partir das 8h, na Câmara Municipal de Feira de Santana.

 O objetivo da entidade sindical é apresentar aos vereadores e à sociedade feirense, um panorama sobre o setor de telecomunicações na cidade, principalmente sobre o teleatendimento (call center). Feira de Santana é o terceiro maior polo de call center da Bahia, tendo  unidades das duas maiores empresas do ramo instaladas na cidade.

“Precisamos denunciar os problemas enfrentados pelos telefônicos e telefônicas em Feira de Santana. As prestadoras de serviço das principais operadoras de telefonia do estado estão demitindo em massa e os call centers têm concentrado um grande número de trabalhadores infectados pelo coronavírus. Precisamos conter esse processo de demissões, acelerar a vacinação dos jovens teleatendentes, além de discutir melhorias em questões como capacitação profissional, transporte e segurança nas proximidades dos centros de atendimento”, afirma Joselito Ferreira, presidente do Sinttel Bahia.

A participação do Sindicato na Tribuna Livre foi uma solicitação do vereador Ivamberg Lima.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais