Notícias 02/10/2020

Campanha salarial da Neobpo

O Sinttel Bahia a campanha salarial do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 da NeoBpo, cuja data base é 1º de janeiro,  mais cedo. O objetivo é justamente dar tempo para mobilizar a categoria para conquistarmos o quanto antes os reajustes nos salários e benefícios.

O começo da campanha é marcado pela pesquisa de formulação da pauta de reivindicações, onde são elencados os principais pleitos apontados pelos trabalhadores (as). A pesquisa tem como objetivo nortear as discussões durante a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.

O Sindicato entende o importante e diferenciado papel desenvolvido pelos(as) trabalhadores(as) da Neobpo na Bahia,  com a realização de atendimento presencial dos cidadãos nas lojas, seja para a retirada de dúvidas e/ou resolução de problemas.  Por isso, a participação de todos é fundamental para que possamos identificar os anseios, sugestões e impressões a fim de conquistar e garantir benefícios que atendam as necessidades.

Através da pesquisa de pauta aplicada aos trabalhadores do setor de telecom,  conquistamos importantes benefícios como, auxílio creche para homens, acompanhamento de filhos em reuniões escolares e ao médico, licença para vítimas de violência doméstica, dentre outras cláusulas que foram inseridas nos ACT’s após indicações dos trabalhadores e luta do Sindicato.

Participe da nossa pesquisa

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais