Notícias 23/07/2020

Sinttel inicia campanha salarial na Telefônica/Vivo

Chegou a hora da Telefônica/Vivo fazer valer os esforços dos seus empregados e empregadas que fizeram a operadora alcançar o 1º lugar no ranking do ramo, além do lucro líquido de R$1.153.456 mil apenas no primeiro trimestre, conforme divulgado pela imprensa.

 O Sinttel inicia a campanha salarial dos trabalhadores da operadora com a apresentação da pré-pauta de reivindicações cujos pleitos farão parte da negociação para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho - ACT  2020/2021, cuja data base é setembro.

Nessa pré-pauta, além das cláusulas sugeridas pelos dirigentes sindicais de todos os Sindicatos filiados à Fenattel, estão as sugestões propostas pelos empregados e enviados à entidade sindical. Para consultar a pré-pauta completa basta acessar o site do Sinttel Bahia (www.sinttelba.com.br).

Entre os pontos elencados pelos trabalhadores está a separação das negociações do Acordo Coletivo e da Participação nos Resultados - PPR, o pagamento antecipado da PPR 2020 tendo como base o lucro do primeiro trimestre e a manutenção de todas as clausulas sociais do ACT 2019/20.

Leia aqui o nosso informativo 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais