Notícias 22/11/2019

Assembleia de aprovação da pauta de reivindicações será realizada na próxima terça (26)

Será realizada na próxima terça-feira (26), às 10h e às 16h, na Sede do Sinttel Bahia, as assembleias para aprovação da pauta de reivindicações que norteará as discussões do Acordo Coletivo de Trabalho - ACT 2020 das empresas de teleatendimento (Call Center), cuja data base é 1º de janeiro. O Acordo é firmado entre a empresa contratante (ou Sindicato patronal) e o Sindicato dos trabalhadores.

O Acordo Coletivo é o instrumento onde estão contidos os principais pontos que estipulam as condições de trabalho, os itens econômicos e sociais, como salário, piso salarial, tíquete alimentação, auxílios creche e PNE, além de assistência médica, prazos para entrega de atestados médicos, etc.

A pauta que será avaliada em assembleia foi formulada através das sugestões coletadas pesquisas aplicadas pelos dirigentes sindicais junto aos trabalhadores e trabalhadoras de  forma presencial, nas principais empresas do setor. As pesquisas online ainda estão disponíveis em nosso site.

 Os trabalhadores e as trabalhadoras devem participar ativamente da campanha salarial, acompanhando os resultados das reuniões através do nosso site e redes sociais, participando das atividades convocadas pelo Sindicato,  marcando presença e votando nas assembleias.

Leia aqui o nosso informativo 

 

Participe das pesquisas preenchendo o formulário abaixo, de acordo com a empresa que você trabalha: 

Atento 

LIQ

Tel Centro de Contatos 

Demais empresas de teleatendimento 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais