Comunicação 16/09/2019

Trabalhador(a) em teleatendimento, você é protagonista desse show!

Os ingressos para o espetáculo de sábado (21) serão entregues a partir desta quarta (18)

 

A Campanha pela Valorização do Setor do Teleatendimento promovida pelo Sinttel Bahia está bombando na mídia e nas redes sociais, com grande número de visualizações,  compartilhamentos e avaliação positiva entre a categoria e a sociedade, agora chegou a hora de você, trabalhador (a) do setor,  marcar ainda mais a sua presença nesse show.

A campanha que tem como objetivo provocar na sociedade o reconhecimento da importância  do teleatendimento está entrando em sua segunda fase, que é a interação entre o ator e humorista  Pisit Mota  com  os  (as) profissionais do setor. Já nesta semana o ator visitará as nossas bases para entreter e divertir todos e todas.

Será uma verdadeira troca de experiência entre Pisit e a categoria, que poderá aproveitar o momento para contar os seus causos mais inusitados e que poderão fazer parte do espetáculo “Show do Teleatendimento” que será apresentado no dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Jorge Amado (Av, Manoel Dias da Silva, nº 2177, Pituba).

O evento é gratuito para os trabalhadores e trabalhadoras em teleatendimento, que poderão retirar os ingressos a partir do dia 18 de setembro (ver calendário abaixo), mediante a doação de um pacote de leite 200 gramas que será doado ao Hospital Martagão Gesteira. Assim, além de ter a sua profissão valorizada, o profissional em teleatendimento vai poder se divertir e ajudar uma instituição filantrópica que cuida de 80 mil crianças e realiza mais de 500 mil atendimentos gratuitos anualmente.

E você, vai ficar de fora? Fique ligado (a) no calendário de atividade disponível em nosso site (www.sinttelba.com.br) e perfis do Sinttel Bahia nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) e participe!

Leia aqui o Informativo

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais