Notícias 16/04/2019

Sinttel inicia campanha salarial na Stein

Foi dada a largada para a campanha salarial dos trabalhadores da Stein, cuja data base do Acordo Coletivo de Trabalho é 1º de junho. O primeiro passo da nossa campanha é a aplicação da pesquisa abaixo para montarmos, democraticamente, a pauta de reivindicações que norteará a negociação.

Os trabalhadores devem ficar ainda mais sintonizados com o Sindicato, pois as empresas vêm com toda força para retirar os benefícios conquistados durante décadas. A negociação será regional e envolverá os sindicatos dos estados do Rio Grande do Norte e Alagoas na luta para buscar melhorias para seus associados.

Queremos deixar claro para Stein que não aceitaremos retrocesso nas negociações, independente do que as operadoras ofereceram aos seus empregados. Por isso pedimos a todos os companheiros que preencham a pesquisa e nos devolvam presencialmente ou através dos canais de comunicação do sindicato.

O objetivo da pesquisa é coletarmos as sugestões para montagem da pauta e também para conhecermos um pouco melhor a sua realidade e lutarmos pelas prioridades definidas por você.

 

Preencha o formulário online clicando aqui 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais