Esporte e Cultura 20/11/2018

Times já definidos para as quartas de final da 3ª Copa Sinttel de Futebol

Os Times CTX, Katadinho, Beta FC, Tel FC, Meia Boca Jr, Multicall, Gladiadores e Vivo Operação estão classificados para disputarem as quartas de final da 3ª Copa Sinttel de Futebol.  As partidas serão realizadas no próximo domingo (25), uma pouco mais cedo, às 10h, no Imbuí Futebol Clube.

Os times melhor classificados na tabela foram definidos nos jogos disputados na quinta (15) e no domingo (18) em partidas acirradas. Entre os critérios para definir os times que passaram para próxima fase estavam, além das vitórias, os saldos de gols.

De acordo com o calendário da competição, após as quartas, os jogos das semifinais serão disputados no domingo 02 de dezembro e a grande final no dia 16 do mesmo mês.

Todas as informações sobre a 3ª Copa podem ser obtidas no site do Sintel Bahia (www.sinttelba.com.br) e nas redes sociais do Sindicato (instagram, facebook e twitter).

 

Veja abaixo a tabela com os resultados da 4ª e 5ª rodada da 3ª Copa Sinttel de Futebol. Para ver o álbum de fotos do campeonato acesse aqui:

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais